Cabeçalho
Associação dos Amigos do Casarão da Várzea • Associação de Pais e Mestres do Colégio Militar de Porto Alegre

XXIII Encontro de Todos os Tempos - convite


Estimado Amigo do CMPA,

O Colégio Militar de Porto Alegre (CMPA) e a Associação dos Amigos do Casarão da Várzea- Associação de Pais e Mestres do CMPA (AACV-APM/CMPA) realizarão o XXIII Encontro de Todos os Tempos no próximo dia 17 de novembro de 2023, sexta-feira.

Esse evento tem por finalidade reunir todos os que participaram da formação dos Alunos de Todos os Tempos do CMPA, bem como aqueles que tiveram suas vidas ligadas ao Velho Casarão da Várzea, em uma oportunidade de rememoração e de camaradagem.

Cabe esclarecer que não haverá cobrança de convites para a participação no evento.

No local, haverá uma estrutura montada pela AACV-APM/CMPA para permitir a associação daqueles que assim o desejarem, bem como a venda de lembranças do Velho Casarão da Várzea.

Para que seja possível prever o efetivo, solicita-se a gentileza da confirmação da presença pelos telefones (51) 3239-9339 e (51) 99577-9730 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 14 de novembro, segunda-feira.

Programação: 17 de Novembro de 2023 – sexta-feira - Pátio Plácido de Castro

17h00: – Liberação do estacionamento interno no Pátio Plácido de Castro.
17h30: – Descerramento da placa comemorativa.

Na sequência:
- Fotografia oficial com os antigos integrantes que participam do evento;
- Apresentação da Banda de Música e Coral do CMPA.

Traje: Esporte (com as restrições previstas para o ingresso em uma organização militar)

O Comandante e Diretor de Ensino do Colégio Militar de Porto Alegre e o Presidente da AACV-APM/CMPA sentir-se-ão honrados com a presença de todos.